Política de Trocas e Devoluções
Como posso trocar ou devolver um produto?
Para garantir sua satisfação, a FIGURINOS DANÇAR-TE-EI criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@figurinosdancarteei.com.br.
1 – Nos termos da Política de Devolução da FIGURINOS DANÇAR-TE-EI, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual da FIGURINOS DANÇAR-TE-EI não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@figurinosdancarteei.com.br.
Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da FIGURINOS DANÇAR-TE-EI ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
2- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:
2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);
2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail contato@figurinosdancarteei.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a FIGURINOS DANÇAR-TE-EI não aceitará a devolução do produto.
Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:
Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada ao operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a [nome da empresa] se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.
Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à FIGURINOS DANÇAR-TE-EI antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
3.1 A restituição de valores por iniciativa da FIGURINOS DANÇAR-TE-EI ocorrerá nas seguintes situações:
3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da FIGURINOS DANÇAR-TE-EI, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
3.1.2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da FIGURINOS DANÇAR-TE-EI, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
A embalagem chegou avariada. O que fazer?
Todos nossos produtos são embalados com cuidado, carinho e segurança. Se a embalagem estiver rompida ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@figurinosdancarteei.com.br.
Meu pedido veio errado. O que fazer?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, entre em contato através do e-mail: contato@figurinosdancarteei.com.br que resolveremos seu problema.
DESISTI DA MINHA COMPRA E DEVOLVI OS PRODUTOS, CONFORME AS REGRAS ESTABELECIDAS. COMO E QUANDO RECEBEREI O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.
IDENTIFIQUEI DEFEITO NO PRODUTO APÓS O USO. O QUE FAZER?
Qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá nos ser notificado através do e-mail contato@glosspyshop.com.br.
Seu caso será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas.