Política de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento, não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.
Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.